+351 917342469 / +351 910398272 / +351 914893825 (Chamada para Rede Móvel Nacional) |

Paisagens da Escócia e Irlanda

Download do Programa


Data: Válido até 10 Outubro 2024

Preço por pessoa, desde: 2735€


Verificar Disponibilidade


Edimburgo, Reino de Fife, .St. Andrews, Inverness, Loch Lomond, Loch Ness, Fort William, Glasgow, Belfast, Calçada do Gigante, Dublin, Mosteiro de Clonmacnoise, Galway, Knock, Connemara, Escarpas de Moher, Limerick, Cork, Killarney, Anel de Kerry, Rocha de Cashel

Serviços incluídos
. Passagem aérea conforme itinerário em classe económica (Aer Lingus cl.P)
. Circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em língua espanhola;
. 11 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço;
. 6 refeições;
. Transfer de chegada;
. Assistência pelos nossos representantes locais;
. Taxas de IVA;
. Taxas de aeroporto, segurança e combustível - 123€ (suj. a alteração);
. Seguro de viagem

Os preços não incluem
. Transfer de saída;
. Bebidas às refeições
. Bagageiros nos hotéis;
. Despesas de reserva

Notas:
1) passaporte obrigatório;
2) 
partidas com 8 ou menos participantes poderão ser operados com guia/motorista

1º Dia (Qui) – Lisboa, Porto, Faro ou Funchal / Edimburgo
Voo regular com destino a Edimburgo, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia (Sex) – Edimburgo
Visita panorâmica da capital escocesa com destaque para a Georgian New Town, a histórica cidade medieval Old Town e a Royal Mile. Tarde livre para conhecer outras atrações como o Palácio de Holyrood, o Castelo, o Iate Royal Britannia ou simplesmente passar pelas suas ruas e jardins de Princess Street. Alojamento.

3º Dia (Sab) – Edimburgo / Fife-St. Andrews / Perth / Pitlochry / Highlands-Inverness
Saída para norte, passando por Forth Bridge com vista panorâmica sobre o “Firth of Forth”. Viagem pelo Reino de Fife até St.Andrews, sede da universidade mais antiga da Escócia e berço do golf. Continuação para Perth, porta de entrada das Terras Altas. Tempo livre e continuação para as Highlands, com paragem em Pitlochry, estância de férias da alta sociedade na época vitoriana. Jantar e alojamento na região.

4º Dia (Dom) – Highlands-Inverness / Lago Ness / Fort William / Loch Lomond / Glasgow
Visita panorâmica de Inverness e início da pitoresca rota pelas margens do Loch Ness em busca de “Nessie”, o esquivo monstro que vive nos abismos do lago. Possibilidade de efetuar passeio de barco (opcional). A rota continua até Fort William. Tempo livre e prosseguimento para sul pelo histórico Vale de Glencoe, cenário do infame massacre de 1692, em direção ao Parque Nacional Trossachs e Loch Lomond, um dos locais mais cativantes de toda a Escócia. Chegada a Glasgow, com breve tour de orientação. Alojamento.

5º Dia (Seg) – Glasgow / Belfast e Giant’s Causeway
Travessia em ferry cruzando as águas irlandesas até Belfast, a capital da Irlanda do Norte. Viagem para a “Calçada do Gigante” - Giant’s Causeway, uma área de colunas rochosas hexagonais formada há 60 milhões de anos que, segundo a lenda, são passos de um gigante. Regresso a Belfast pelo interior com uma paragem fotográfica em Dark Hedges, um dos cenários da Guerra dos Tronos. Jantar e alojamento.

6º Dia (Ter) – Belfast / Dublin
Visita panorâmica da capital da Irlanda do Norte incluindo Cave Hill, bairros protestantes e católicos e Titanic Quarter (com entrada no museu). Tempo livre. À tarde partida para Dublin, via montanhas de Mourne. Tempo livre. Alojamento.

7º Dia (Qua) – Dublin / Clonmacnoise / Athlone / Galway
Visita panorâmica da capital da República da Irlanda: Alfândega, Castelos de Dublin, Temple Bar, Merrion Square, Trinity College e Catedral Protestante de São Patrício. Viagem para oeste, via Mosteiro de Clonmacnoise (visita) fundado no séc.VI nas margens do Rio Shannon e Athlone. Jantar e alojamento em Galway, "a cidade das tribos".

8º Dia (Qui) – Galway, Knock e Connemara
Saída para nordeste até Knock para visitar o primeiro Santuário Mariano Nacional, onde em 1879 recebeu a aparição da Santissima Virgem, hoje Nossa Senhora de Knock, patrona da Irlanda. Percurso através da inóspita região de Connemara até chegar à Abadia de Kylemore – mansão construída junto ao lago Pollacapul há mais de 300 anos por monjas beneditinas. Regresso a Galway e caminhada para conhecer a última Catedral Católica a ser construída no país, o Arco Espanhol e a High Street. Jantar e alojamento.

9º Dia (Sex) – Galway / Escarpas de Moher / Limerick / Cork
Saída pela estranha paisagem lunar da região de Burren conhecida como o “deserto rochoso” para visitar as Escarpas de Moher, impressionantes penhascos que alcançam uma altura de 700m sobre o nível do mar. Continuação para Limerick, fundada pelos vikings nas margens do rio Shannon, visita panorâmica e  tempo livre. Viagem para Cork, grande porto comercial e visita panorâmica com passagens pelo Mercado Inglês, Igreja Santa Ana Shandon, Relógio da Mentira, Catedral Protestante San Finbar. Jantar e alojamento.

10º Dia (Sab) – Cork, Killarney e Anel de Kerry
Dia decidado ao condado de Kerry e à regiao conhecida como "Anel de Kerry", uma das zonas mais belas da Irlanda. Percurso pela margem da acidentada costa da Península Iveragh através das aldeias Cahirciveen, Waterville e Sneem. Tempo livre. Jantar e alojamento em Cork.

11º Dia (Dom) - Cork / / Rocha de Cashel / Kilkenny / Dublin
Jornada de regresso a Dublin, visitando a Rocha de Cashel, fortaleza do poder real e eclesiástico durante um milénio e ligada a mitologias locais de São Patrício; e o Castelo de Kilkkeny, pertença da família Buttler até 1935. Tarde livre em Dublin. Alojamento.

12º Dia (Seg) – Dublin / Funchal, Faro, Porto ou Lisboa
Comparência no aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.

 

Nota : a visita panorâmica de Edimburgo (2º dia) inicia às 08h20 e o circuito (3º dia) às 07h50





Subscreva a nossa newsletter e receba as melhores ofertas e promoções

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt